segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais um dia. Ou menos um dia.

Aparentemente, coonsegui. São 18:10 e eu fiquei vendo fotos de suicide girls até dormir. Acordei agora e constatei que não quero comer. Quero ficar deitada, quieta.
"Comer" significa que eu vou ter que sair de casa para comprar comida. Isso significa andar, significa ver outras pessoas. Significa passar cerca de 2 horas no supermercado, lendo rótulos e escolhendo o que me parece menos destrutivo. Significa levantar dessa cama, tomar um banho, colocar uma roupa, escovar os dentes, pentear os cabelos e calçar sapatos.
Definitivamente, não vou pensar na alternativa de comer alguma coisa. Vou ficar aqui, vendo fotos de suicide girls magérrimas e, quando der umas 20:30, eu tomo remédios para dormir até amanhã de manhã. E um dia de NF, mesmo que passivo e sedentário.

Já é um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário