sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Voltando


Eu dei uma descontroladinha nesses últimos dias. Perdi o fio da meada, mas nada que tenha colocado (muito) o que eu consegui em risco, after all.


Minha balança de banheiro molhou e não está mais funcionando, o que me deixa louca! Porém, consegui atingir minha primeira meta, que era desestacionar (estava há muuuito tempo com 106, sem conseguir emagrecer um grama sequer) e perder um quilo. =D


Agora eu estou voltando ao controle e pretendo fazer a tal dieta das frutas. Dizem que se perde 16Kg em 10 dias se seguir direitinho, mas é uma daquelas dietas de alto impacto no corpo. Ela se baseia em comer uma determinada fruta em cada dia:


1º dia: SOMENTE abacaxi

2º dia: SOMENTE abacaxi

3º dia: SOMENTE mamão

4º dia: SOMENTE morango

5º dia: SOMENTE banana e maçã

6º dia: SOMENTE abacaxi

7º dia: SOMENTE abacaxi

8º dia: SOMENTE mamão

9º dia: SOMENTE morango

10º dia: SOMENTE banana e maçã


Parece um saco, mas eu estou desesperada! Tenho uma viagem daqui a 19 dias e quero estar minimamente apresentável.


Portanto, começo hoje essa dieta das frutas e em seguida embalo uma dietinha leve com fibras, folhas, brotos e frutinhas, com carninhas leves e outras proteínas e ZERO AÇÚCAR, ZERO GORDURA E LOW CARB. Ou seja, dá para estar com, pelo menos, 92Kg até o dia 03/12/2009, data da minha viagem.


Vamos ver no que dá...

4 comentários:

  1. respondendoooo
    eu tomo o Ripped Extreme Yellow Caps.

    =]


    atualizei
    passa lá

    depois eu te linko

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir seu blog. Nossa, vc é uma guerreira.Congratz.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. força, vai tudo correr bem!

    obgado pela visita
    vou linkar*

    ResponderExcluir
  4. Opaa
    to invadindo e seguindoo
    parabéns pela determinação e pelo emagrecimento,eu fiz a das frutas por poucos dia e emagreci,mas senti mt fraqueza pq andava mt a pé e ia trabalhar a pé,enfim,mas nada melhor q subir na balança e ver q ta menos !!
    Força
    Bjs !

    ResponderExcluir